Carletto participa de programa de rádio em Eunápolis e ressalta emendas destinadas para o município

O deputado federal Ronaldo Carletto (PP) participou, na tarde de ontem (5), do programa Vida Comunitária, da Rádio FM Vida (104,9), de Eunápolis. Durante o bate-papo, que foi comandado por Senna Santos, o parlamentar falou, entre outros assuntos, sobre o mandato, as emendas destinadas ao município e o trabalho do presidente nacional do Movimento Jovens Progressistas, chefe de gabinete da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb) e pré-candidato a prefeito da cidade, Neto Carletto, que também esteve presente na entrevista.

Entre as emendas citadas pelo deputado estão os recursos para a pavimentação nos bairros Urbis I e II, Vivendas Costa Azul e Dinah Borges; e para a saúde do município, a exemplo de aquisição de equipamentos. Carletto também ressaltou que através de emenda foi possível adquirir para o município o Castramóvel e o Odontomóvel, além de um Centro de Parto Normal. O parlamentar ainda destacou a recuperação da Estrada da Colônia.

“Graças a Deus, todos os municípios que eu represento tem uma marca, um trabalho do deputado Ronaldo Carletto e com Eunápolis não seria diferente. Já apresentamos emendas para os diversos setores da cidade, a exemplo da saúde e infraestrutura. Diversas obras já foram executadas, outras estão em execução e outras estão para acontecer. Então a gente tem indicado emendas para a melhoria da qualidade de vida do povo de Eunápolis”, salientou.

Na ocasião, o parlamentar também falou sobre a renovação na política e o trabalho de Neto Carletto. “Oxigenar é lógico que faz bem. É possível aproveitar tudo que for bom da velha política e com a nova política fazer um bom trabalho. A nova política significa a vontade de querer fazer, de ter um novo projeto. Neto já vem fazendo um grande trabalho com a juventude à frente do Movimento Jovens Progressistas. Ele também é chefe de gabinete da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb) e aqui em Eunápolis já realizou diversos serviços, como troca de caixa d´água, perfuração de poço artesiano, recuperação de sistema, entrega de trator e, junto com a Embasa, fez instalação de água no bairro Santa Edwirgens, localidade que nunca teve acesso a esse recurso natural tão importante. Neto tem vontade, determinação e coragem”, enfatizou.

Ronaldo Carletto agradeceu pela participação na rádio e considerou a entrevista muito produtiva. “Muito obrigado a todos que acompanharam nosso bate-papo. Nosso objetivo é trabalhar cada vez mais em prol do município de Eunápolis. Agradeço também a todos da rádio pela receptividade”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *