Carreata de Isidório e Eleusa mobiliza a população pelas ruas de Cajazeiras

Durante mais de quatro horas de carreata que começou às 9h deste domingo (11), os candidatos a prefeito e vice da coligação “VAMOS CUIDAR DE GENTE” – 70, Pastor Sargento Isidório e Eleusa Coronel arrastaram incontáveis veículos pelas ruas de Cajazeiras.

A dupla inovou desfilando em um mini trio elétrico. Isidório cheio de energia e sempre com sua Bíblia nas mãos, em vários momentos desceu do caminhão para cumprimentar as pessoas e caminhou por entre os carros, recebendo o carinho dos populares. O candidato afirmou que a melhor pesquisa é a receptividade da população nas ruas. “Essa é a prova de que o povo de Salvador sabe quem cuida de gente de verdade”, disse.

“Nem sabemos quantos carros tinham porque simplesmente não conseguimos enxergar o final da carreata. Era impossível contar”, garantiu Eleusa que também desceu no mini trio e se juntou a Isidório e ao povo que os acompanhava, durante um bom trecho de caminhada. “Receber o carinho das pessoas e perceber o quanto a população de Salvador está aceitando nosso projeto é muito gratificante”, explicou Eleusa.

O senador Angelo Coronel (PSD), coordenador geral da campanha não ficou surpreso com tantas manifestações acaloradas das pessoas em relação à Isidório e Eleusa. “Não achei que seria diferente. As pessoas gostam de quem é de verdade, e é isso eles são. Além de terem em comum o talento para cuidar de gente”, garantiu o senador.

Ao longo do percurso, a fila de carros do 70 encontrou outras carreatas, como a de Denice e Bacelar e Isidório fez questão de cumprimentar os adversários com entusiasmo.

“Como eu digo sempre, aqui não existe maquiagem eleitoral, nosso objetivo é realmente cuidar das pessoas, como já fazemos ao longo das nossas trajetórias, eu e Eleusa, cada um do seu jeito. Não tenho dúvida que Salvador tem muito a ganhar com tudo que planejamos fazer, pelo bem de todos”, assegurou Pastor Isidório.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *