Cidade da Luz recebe Medalha do Mérito do Ministério Público

O órgão especial do Colégio de Procuradores de Justiça do Ministério Público do Estado da Bahia, reunido em sessão virtual e extraordinária, resolveu, à unanimidade, conceder a Medalha do Mérito do Ministério Público ao Centro Espírita Cavaleiros da Luz, em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à sociedade na defesa dos direitos inerentes à cidadania plena em seus 43 anos de existência.

Entre outros programas socioassistenciais do Complexo Cidade da Luz destacam-se o Centro de Cultura e Arte Pai João (CCAPJ), a Escola Carlos Murion, o Ambulatório Dr. Bezerra de Menezes, a Caravana Fraterna Carlos Murion, e o Grupo de Assistência Chico Xavier.

Como a instituição fundada pelo médium José Medrado não tem fins lucrativos, os projetos são mantidos através de doações que são direcionadas para famílias, crianças, jovens, idosos e portadores de necessidades especiais, além de outras instituições de acolhimento a este público. Para contribuir com os projetos da Cidade da Luz acesse o site www.cidadedaluz.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *