Com a presença de ACM Neto, Isabela Sousa é diplomada em cerimônia no TRE-BA

Presidente municipal do Cidadania, a jovem liderança ocupa a primeira suplência do partido na próxima legislatura

Restrita aos eleitos, a ativista pela educação Isabela Sousa participou da cerimônia de diplomação dos vereadores e suplentes que irão compor a 19ª Legislatura na Câmara Municipal de Salvador (2021 – 2024) aconteceu nesta quinta-feira (17), no auditório do Tribunal Regional Eleitoral.

Em sua primeira disputa às eleições municipais, a presidente municipal do Cidadania ficou como primeira suplente do partido, após obter cerca de 3 mil votos. Para a jovem liderança, moradora de Campinas de Pirajá, essa conquista é apenas o primeiro passo para a renovação política em Salvador.

“Fico muito emocionada em poder estar aqui representando as mulheres, a juventude, a minha comunidade. Estou aqui por eles e tenho certeza que esse foi só o começo de uma linda trajetória que trilharemos juntos”, pontuou a represente, que ficou conhecida nacionalmente após representar o Brasil em Londres, no maior congresso de jovens líderes do mundo, o One Young Wordl.

Isabela destacou ainda que o trabalho irá continuar: “A gente não para por aqui. Continuarei lutando por mais representatividade nos espaços de poder e renovação política. Esse ano mostramos a nossa força e nossa missão é fazer que isso se espalhe ainda mais”.

O evento, que também foi transmitido de forma on-line pela TV Câmara Salvador (canal aberto 12.3) e pela TV TRE-BA, no youtube, contou com a presença do atual prefeito ACM Neto e da futura vice-prefeita Ana Paula Matos. O prefeito eleito Bruno Reis participou de forma virtual, após testar positivo para Covid-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.