Com a presença de lideranças nacionais da Rede Sustentabilidade e PSOL, Lazzo Matumbi lançou a sua pré-candidatura para deputado federal

Com a presença de lideranças nacionais da Rede Sustentabilidade e PSOL, Lazzo Matumbi lançou a sua pré-candidatura para deputado federal

O cantor, compositor e ativista social Lazzo Matumbi lançou hoje (30) a sua pré-candidatura a deputado federal, pelo partido Rede Sustentabilidade que faz parte da coligação com o PSOL, em um café da manhã que aconteceu no restaurante Roma Negra, no Largo do São Francisco, Pelourinho.

O evento contou com a presença da porta voz Estadual e Executiva Nacional da Federação Rede/PSOL, Iaraci Dias, e de Babuca Grimaldi, Executiva Estadual e Direção Nacional da Rede Sustentabilidade. No campo político, também marcaram presença o pré-candidato ao Governo da Bahia Kleber Rosa, juntamente com a pré-candidata ao Senado Tâmara Azevedo, ambos do PSOL.

Em seu discurso, Lazzo destacou a luta em prol da igualdade social e racial, temática que norteará toda a sua campanha. “Quando eu luto por mim, eu luto por nós. Eu luto por minha gente. Chegamos em um momento que temos que entender que nós somos capazes. Quem tem que mudar essa história somos nós. A gente tem que construir um país que seja pra gente”, disse.

Lazzo contou ainda com o apoio da classe artística baiana, representada no evento através das presenças do cantor Tonho Matéria, da cantora Márcia Short e do ator do Bando de Teatro Olodum, Jorge Washington.

 Crédito da foto: Look – Assessoria / Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.