Com golaço no fim, Vitória elimina o Altos e volta às semifinais da Copa do Nordeste após quatro anos

No Barradão, Rubro-Negro derrota adversário do Piauí e retorna para a semi do Nordestão. Desde 2017, Rubro-Negro não avançava para essa fase. Rival será Ceará ou Sampaio Corrêa

O Vitória está de volta às semifinais da Copa do Nordeste. O Rubro-Negro garantiu a vaga ao eliminar o Altos, na noite deste sábado, no Barradão, em Salvador.O placar de 2 a 1 só veio no fim – quando tudo caminhava para a decisão nos pênaltis. Eduardo, que saiu do banco, colocou no ângulo do goleiro Mondragon, aos 44 do segundo tempo. Na etapa inicial, o Leão saiu na frente com Samuel, mas o Jacaré buscou o empate três minutos depois com Lucas. Desde 2017, o Vitória não sabia mais o que era jogar uma semifinal. Agora, em 2021, vai poder seguir firme em busca da taça.

Com a classificação, o Vitória espera o rival da semifinal. Ceará e Sampaio Corrêa jogam no domingo, na Arena Castelão. A outra semi está fechada: Fortaleza x Bahia. O Leão do Pici eliminou o CSA, e o Tricolor goleou o CRB. Os confrontos, em jogo único, têm agenda para o próximo sábado, 24 de abril – ainda com horários em definição.

Globo Esporte

Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *