Com recorde de público, PGP em Itabuna atrai milhares de pessoas e centenas de lideranças políticas do Litoral Sul

O reconhecimento do trabalho de um governo em prol de uma região, nunca vista antes na história da Bahia, foi comprovado neste sábado (4), em Itabuna, onde quase dez mil pessoas foram dizer “sim” à continuidade, com o pré-candidato a governador do Estado Jerônimo Rodrigues (PT), de uma gestão que já provou que sabe cuidar de gente.

“Estou muito feliz por essa demonstração de força de um governo que tanto realiza por Itabuna e pelo Sul da Bahia, e é essa união que todos desejam para continuarmos a correria com Jerônimo”, afirmou Augusto Castro (PSD), prefeito de Itabuna, durante discurso na plenária do Programa de Governo Participativo (PGP) na Capital do Cacau. O encontro contou com a presença do pré-candidato a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), do pré-candidato a senador, Otto Alencar (PSD), do senador Jaques Wagner (PT) e, pela primeira vez nas 12 edições já realizadas, a presença do governador Rui Costa (PT).

Também participaram do PGP do Litoral Sul, dezenas de prefeitos de toda a região e centenas de lideranças políticas como vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e deputados federais e estaduais representantes da região. Além do prefeito itabunense, participaram do PGP do Litoral Sul, o prefeito Marão (PSD), de Ilhéus; Antônio de Anízio (PT), de Itacaré; Djalma Orrico (PSD), de Itaju do Colônia; Arnaldo Lopes (Republicanos), de Mascote; Léo Capoeira (PSD), de Itajuipe; Jadson Albano (PP), de Coaraci; Junilson de Boró (PSD), de Ibirapitanga; Tinho Souza (PSB), de Ubatã; Ulisses Veiga (PP), de Piraí do Norte; Paulo do Gás (Podemos), de Camacan; Milton Cerqueira (Podemos), de Almadina; Naeliton Pinto (PP), de Itapé, Antonio Valete (PSD), de Jussari; Marcelo Pecorreli (Pros), de Jitauna; e Fernando Brito (PSD), de Santa Luzia.

Neste domingo (5), a Caravana Mais Bahia realiza o PGP do Recôncavo baiano, em Santo Antônio de Jesus. O encontro começa a partir das 9h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.