Começou hoje (11.03) e vai até amanhã a vacinação na sede da ABM, em Ondina

A vacinação na Associação Bahiana de Medicina para médicos autônomos teve inicio na manhã de hoje (11.03) e vai se encerrar às 17h. Amanhã (12.03) a abertura será às 8h, com encerramento no mesmo horário.
A médica Dra. Tereza Cristina Bahia Coelho, foi uma das vacinadas e elogiou a rapidez no atendimento. “Eu já sabia que existiria uma vacinação hoje, porque eu vi a notícia e foi uma maravilha poder vir aqui. Não precisei esperar nada, fui muito bem atendida e eu desejaria que todas as pessoas pudessem ser vacinadas assim”, afirma.
Importante lembrar:
Foram disponibilizadas 500 doses de vacina para a ABM.
É necessário levar um documento de identificação, comprovante de que exerce a profissão de forma autônoma (como cópia da última declaração do IR, comprovante atualizado de pagamento do ISS ou contrato PJ). IMPORTANTE: Antes de sair de casa, favor conferir se o seu nome já consta no cadastro do site http://www.saude.salvador.ba.gov.br , que está sendo atualizado.
O Cremeb e o Sindimed também serão pontos de vacinação, mas os médicos poderão consultar o site da Secretaria Municipal de Saúde para conferir outros locais, porque as sedes das três entidades médicas NÃO SERÃO PONTOS EXCLUSIVOS DE VACINAÇÃO PARA ESSE PÚBLICO.

Endereço da ABM: Rua Baependi, 162, Ondina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *