‘Comigo no Senado, a cidade não vai mais precisar pedir favor a ninguém’, diz Cacá Leão em Massaranduba

Na noite desta terça-feira (19), durante mais uma edição do evento Mobiliza Salvador, desta vez no bairro de Massaranduba, na Cidade Baixa, o pré-candidato ao Senado, deputado federal Cacá Leão (PP), afirmou que, caso eleito, a Bahia não mais dependerá da ajuda de senadores de fora. Na presença do pré-candidato a governador ACM Neto, do prefeito Bruno Reis e da vice-prefeita Ana Paula Matos, declarou: “Esse trabalho, que já é muito bem avaliado, vai melhorar ainda mais”.

Em sua fala, Cacá lembrou ainda do episódio no qual o atual prefeito teve que solicitar ajuda de um senador de outro estado. “O prefeito Bruno Reis tem travado uma batalha para que o Congresso Nacional aprove o subsídio dos nossos transportes públicos e, na discussão do Senado, ele precisou pedir a um senador de Pernambuco que fizesse uma emenda para que essa matéria constasse no projeto de lei que estava sendo votado no Senado Federal”, disse.

“Comigo no Senado, Salvador e a Bahia terão voz, terão vez. Terão um cara que vai lutar e batalhar para defender os interesses desta cidade e buscar recursos para cuidar do nosso povo”, completou.

Fotos: Matheus Lemos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.