Comissão avaliadora atesta qualidade de assistência no Pronto Atendimento do Pau Miúdo
A unidade obteve 99% na avaliação global apurados para as metas qualitativa e quantitativas da Secretaria Municipal da Saúde
O Pronto Atendimento Maria Conceição Imbassahy, no Pau Miúdo, obteve nota de excelência durante avaliação. Em visita realizada nesta terça-feira (10), a Comissão de Acompanhamento e Fiscalização do Contrato de Gestão, da Secretaria Municipal da Saúde, aplicou a nota de 99% na avaliação global apurados para as metas qualitativa e quantitativas.
Periodicamente, uma equipe da SMS realiza apreciação da prestação de contas das metas pactuadas e os resultados alcançados pela unidade para garantir a qualidade dos serviços prestados no equipamento.
Sob gestão compartilhada da FABAMED – Fundação ABM de Pesquisa e Extensão na Área da Saúde, a unidade de urgência e emergência adota um modelo de governança assistencial baseada na qualidade, humanização e segurança do paciente.
“Nosso foco é garantir uma assistência de qualidade, sempre de maneira segura e humanizada. Por esse motivo, adotamos fluxos e protocolos bem definidos para que o acolhimento aos pacientes possa acontecer de forma ágil e resoluta”, explicou Zorilmar Teixeira, administradora da unidade.
O PA do Pau Miúdo funciona ininterruptamente, em regime 24 horas, todos os dias, inclusive nos feriados e finais de semana, para atendimentos das demandas de urgência e emergência.