Conheça Cacá Leão, pré-candidato ao Senado pelo PP baiano

Progressista inicia maratona de agendas no interior, ao lado de ACM Neto, nesta sexta-feira

Formado em Gestão Pública, Carlos Felipe Vazquez de Souza Leão, o deputado federal Cacá Leão, pré-candidato ao Senado pelo Progressistas Bahia, inicia nesta sexta-feira (06) sua primeira maratona de agendas pelo interior, como postulante ao Senado Federal, ao lado de ACM Neto (UB). Até domingo, a comitiva vai passar por Itapicuru, Olindina, Nova Soure, Cipó, Ribeira do Amparo, Araci, Banzaê, Ribeira do Pombal e Maragojipe.

Cacá começou a carreira política em 2004, quando disputou seu primeiro pleito eleitoral pela prefeitura de Lauro de Freitas. Em 2010, foi eleito deputado estadual, em 2014 deputado federal e, atualmente concluindo o segundo mandato, já foi escolhido destaque no parlamento nacional, relatou o Orçamento da União e foi líder do PP na Câmara.

“Eu fui o único deputado de primeiro mandato que conseguiu ser relator do Orçamento da União, relatoria mais importante que tem dentro do Congresso Nacional, depois fui Relator da LDO, vice-líder do meu partido, que é o PP, e líder da bancada na Câmara dos Deputados”, diz Cacá Leão, filho do vice-governador João Leão e de dona Maria Teresa Vazquez de Souza Leão.

Cacá se formou em Administração e Planejamento Municipal pela Faculdade Metropolitana Polifucs, em Lauro de Freitas/BA, em 2002, com pós-graduação em Gestão Pública, concluído em 2004.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.