Conhecidos os confrontos das quartas de final da Copa 2 de Julho sub 15  

As oito equipes classificadas para a fase de quartas de final foram conhecidas nesta quinta-feira (7) após os confrontos das oitavas de final.  Bahia, Bahia de Feira, Canaã, Seleção de Cachoeira, Talento de Aço, Estrela de Março, Catu e Vitória avançaram de fase. As partidas serão realizadas neste sábado (9), em jogo único.

O primeiro duelo será na manhã de sábado, quando o Vitória recebe a seleção de Catu, no Barradão, às 10h. O leão eliminou o SSA Fc, por 3 a 0. Já a equipe de Catu venceu por 4 a 0 o time de Barreiras. A tarde, Canaã enfrenta a seleção de Cachoeira, às 14h, no Fazendão. Ambas as equipes avançaram as quartas após os jogos serem decididos nos pênaltis.

No CT Evaristo de Macedo, em Dias D’Ávila, o Bahia faz o duelo com xará de Feira de Santana, às15h. O tricolor da capital goleou por 16 a 0 a seleção de Saubara. Já o Bahia de Feira goleou o Atlântico por 4 a 1. O último confronto será entre Estrela de Março x Talentos de Aço. O jogo será disputado às 15h30 no Fazendão.

A maior competição de futebol sub 15 do Brasil é organizada pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), com apoio da Federação Bahiana de Futebol e reuniu 40 equipes baianas. A final está programada para o dia 13 de julho, no estádio de Pituaçu, em Salvador.

Confrontos:

BAHIA X BAHIA DE FEIRA
15H
CT DIAS DÁVILA

CANAÃ X CACHOEIRA
14H
FAZENDÃO

TALENTO DE AÇO X ESTRELA DE MARÇO
15H30
FAZENDÃO

VITÓRIA X CATU
10H
BARRADAO

Ascom Sudesb
07.07.22

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.