Consolidado na base de ACM Neto, Cidadania deve ser um dos partidos que mais crescerá nas próximas eleições na Bahia 

Pré-candidato a deputado federal, Joceval Rodrigues participa de evento com ACM Neto em Camaçari

Consolidado como um dos partidos mais pretigiados da base do pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), o Cidadania deve ser uma das siglas que mais crescerá nas próximas eleições no estado.

Atualmente, o partido tem como nome mais relevante o vereador e presidente estadual da legenda, Joceval Rodrigues. A expectativa da agremiação é eleger pelo menos dois deputados, um federal e outro estadual.

Nesta terça-feira (14), Joceval Rodrigues, conjuntamente com o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, esteve presente à solenidade de entrega do título de cidadão camaçariense à ACM Neto.

“Nosso projeto é trazer o sonho, a alegria, o avanço para toda Bahia, como já afirmei inúmeras vezes. Estou do lado de Neto porque vejo a mudança que o nosso estado precisa e sei que ele tem capacidade de tornar a Bahia ainda melhor para todos os baianos. E também estou trabalhando para ouvir o povo, acolher as demandas, entender o que nossa gente precisa. Quero legislar para ver o povo feliz de novo”, afirmou o parlamentar.

Uma das propostas que Joceval pretende levar para a Câmara dos Deputados, em Brasília, é lançar um plano de mandato, para que os eleitores vejam, de forma prévia, quais são as propostas de cada parlamentar.

“Eu acredito em uma política transparente feita para o povo e que esteja disponível para a consulta do povo. Nos dias atuais, em que cada vez mais temos acesso às informações, são necessários que todas as demandas que são propostas por um político também estejam acessíveis para consulta”, afirmou Joceval.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.