Coordenador dos programas de Governo de Rui Costa, Jerônimo garante gestão focada em “cuidar de gente”

“Coordenei os dois programas de governo mais bem sucedidos do Brasil, em 2014 e 2018, e a prova disso é que estes programas nortearam o trabalho do governador que mais cumpriu compromissos de campanha em todo o país”, afirmou o pré-candidato ao Governo do Estado, Jerônimo Rodrigues (PT), na noite desta quinta-feira (7), durante mais uma edição do Esquenta PGP na Região Metropolitana de Salvador (RMS), encontro promovido pelo time de Lula na Bahia para construção do Programa de Governo Participativo (PGP).

Na plenária, realizada em Simões Filho, com participação dos pré-candidatos a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), e a senador, Otto Alencar (PSD), Jerônimo lembrou que esteve à frente da elaboração de propostas da campanha que se tornaram grandes marcas da gestão Rui Costa, a exemplo do programa Primeiro Emprego e das Policlínicas Regionais de Saúde. “Ouvindo as demandas de baianos e baianas, elaboramos propostas que estão transformando a vida das pessoas. Esse é nosso objetivo ao percorrer, mais uma vez, todos os territórios de identidade da Bahia. Vamos fazer uma gestão eficiente e cuidar de gente com base nas demandas da população. Foi assim com Jaques Wagner e Rui Costa, e será assim comigo”, afirmou Jerônimo.

A Caravana Mais Bahia segue nesta sexta-feira (8) para Jequié, onde Jerônimo, Geraldo e Otto realizam no sábado (9), a Plenária do PGP do Médio Rio de Contas, no espaço Jequié Tênis Clube, às 9h. O encontro contará com a presença do governador Rui Costa. Ainda nesta sexta, Jerônimo participa da Plenária da Educação, às 17h, também no Jequié Tênis Clube, e em seguida de um encontro com prefeitos, prefeitas, vereadores e lideranças políticas de toda a região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.