Bahia faz 2×0 no CSA e se reabilita n Copa do Nordeste

Na noite desta quarta-feira (19), o  Esporte Clube Bahia voltou a vencer na Copa do Nordeste,  ganhando  do lanterna CSA, pelo placar de 2×0.

Ainda no primeiro tempo, o Bahia aproveitou a falha do sistema defensivo azulino, quando Elber entrou sozinho na área, chutou colocado, mas o goleiro Thiago Rodrigues defendeu. No rebote, Juninho chutou, o zagueiro Castán conseguiu impedir o gol, mas a bola voltou para o zagueiro baiano, que finalizou. Bahia 1 a 0. 

No segundo tempo, o  tricolor baiano continuou atacando com velocidade, e aos 19 minutos, Clayson fez grande jogada e lançou para Elber, que finalizou, mas o goleiro Thiago Rodrigues defendeu. No rebote, Elber tocou para Giberto, que chutou forte. Bahia 2 a 0. 

Com o resultado, o Esquadrão chegou aos 8 pontos, assumindo a 2ª colocação do Grupo  A ao ultrapassar o Botafogo da Paraíba amparado pelo critério de desempate do número de gols.

O Bahia jogou com Anderson; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba (Zeca); Gregore, Flávio, Clayson (Régis)

Fotos: Augusto Oliveira / Ascom CSA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *