Corpo da adolescente morta a tiros em ataque na Boca do Rio é enterrado; criança foi baleada

O corpo da adolescente Patrícia Paiva Costa, de 17 anos, morta a tiros no final de linha da Boca do Rio, em Salvador, na madrugada deste domingo (27), foi enterrada no final da tarde no cemitério Campo Santo, no bairro da Federação.

Além de Patrícia Costa, um homem, identificado como Renato Andrade Souza, de 33 anos, também morreu. A sobrinha da adolescente, de 5 anos, foi baleada de raspão na perna, foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas já recebeu alta médica.

Segundo informações da Polícia Civil, um grupo de homens armados e encapuzados chegou ao local em dois carros e uma motocicleta e atiraram várias vezes nas vítimas. Renato foi atingido na Rua Lavínia Magalhães. A adolescente, na Rua Hélio Machado.

Os dois foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Marback, mas não resistiram aos ferimentos.

Equipes da Polícia civil estiveram no local, removeram o corpo das vítimas e fizeram uma perícia onde os crimes aconteceram.

Não há detalhes se as vítimas eram o alvo dos criminosos, nem se existia algum vínculo entre o homem e a adolescente assassinados. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

G1-BA

Foto: Arquivo Pessoal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.