De Farol a Farol: Olívia e Joca percorrem Salvador em última carreata do 1º turno

A candidata a prefeita de Salvador Olívia e o vice, Joca, da coligação ‘Experiência, Amor e Raça’ (PCdoB/PP), percorreram importantes pontos da cidade, na manhã deste sábado (14/11), na última carreata da campanha do primeiro turno. A dupla escolheu fazer o caminho dos faróis: entre o Farol da Barra e o de Itapuã, cartões-postais da capital, em um percurso de mais de 20km, para ampliar o diálogo com a população, nesta reta final.

Na atividade, o clima foi de saudosismo, pelo fim do primeiro turno, mas também de muito otimismo de que o resultado das urnas deste domingo (15) vai levar Olívia e Joca ao segundo turno. Para a candidata a prefeita, apesar da pandemia e de todas as limitações, principalmente financeiras, foi possível apresentar à cidade um novo projeto de gestão, comprometido com a inclusão, a dignidade e o combate às desigualdades.

“Eu acredito que nós, apesar da falta de infraestrutura e de dinheiro, pois infelizmente o poder econômico tem um grande impacto nos processos eleitorais, conseguimos fazer um trabalho bacana, forte, bonito e crescente. Eu só tenho um minuto e dez segundos na televisão, mas a gente conseguiu aproveitar esse tempinho para deixar um recado importante para a população”, disse Olívia.

Na ocasião, a candidata a prefeita ainda fez um apelo para que as pessoas não deixem de ir às urnas, em nome da democracia. “Agora é esperar domingo a colheita do nosso trabalho nas urnas. Isso é o símbolo maior da democracia: ir paras as urnas, votar, pra gente ver o que a população compreendeu da mensagem que a gente deixou pra ela”, explicou.

Olívia também agradeceu à população, pela boa recepção que teve em todas as atividades realizadas em todos os cantos da cidade, neste primeiro turno, e aos apoiadores, que contribuíram de diversas formas para que fosse possível construir “uma campanha digna, bonita, volumosa”, concluiu. Também estiveram na última carreata do primeiro turno a deputada federal Alice Portugal (PCdoB) e a secretária de Políticas paras as Mulheres, Julieta Palmeira.

Outras informações e o plano de governo de Olívia e Joca podem ser acessados pelo site da dupla: www.olivia65.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *