‘Dedicarei todos os dias da minha vida para trabalhar pelo meu povo’, diz Cacá Leão em Iguaí

Nesta quinta-feira (21), dando início à maratona de visitas ao Sudoeste baiano, em Ibicuí, pré-candidato ao Senado, deputado federal Cacá Leão (PP), expressou sua vontade de expandir as entregas do seu trabalho parlamentar, nas áreas de Saúde, Educação, Infraestrutura e Social, para os 417 municípios do estado. Ressaltou ainda a necessidade de potencializar a economia do município, por meio da produção leiteira, e o ecoturismo local, com 180 cachoeiras, além de rios, cascatas, vales e serras.

“Quero ser o senador mais jovem da história da Bahia, para buscar recursos importantes para a Bahia e para Ibicuí. Durante meus mandatos, trouxe investimentos na educação, saúde e infraestrutura. É assim que eu faço política e tenho feito por toda essa caminhada. Estou pronto para assumir essa missão e reescrever a história do estado, ao lado de ACM Neto”, declarou.

Até o final do dia, Cacá e ACM Neto, pré-candidato a governador pelo União Brasil, visitarão Ibicuí e Itororó. Na sexta-feira (22), seguem para Itarantim, Potiraguá e Caatiba e, no sábado, para mais cinco cidades: Condeúba, Cordeiros, Piripá, Tremedal e Belo Campo. Já no domingo, chega a vez de irem para Itambé e Vitória da Conquista.

Foto: Andrezza Miranda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.