Deputado defende que Chapada Diamantina tenha mais investimentos em aquicultura

Durante posse da nova coordenadora regional da Bahia Pesca, na Chapada Diamantina, o deputado estadual Marcelinho Veiga (PSB) defendeu que a região tenha mais investimentos em aquicultura e pesca como forma de impulsionar a economia do setor no estado. Na última segunda-feira (23), Marcelinho esteve em Boa Vista do Tupim e acompanhou de perto a chegada de Ingrid Santiago para o cargo regional.

“É necessário que tenhamos ainda mais investimentos para que possamos ajudar a incrementar a economia local, sem contar que o peixe é um dos alimentos mais saudáveis e pode ser aproveitado em alimentação escolar e no processo de comercialização para outras regiões. A Chapada Diamantina tem esse potencial e o governo estadual vai investir mais para que o produtor tenha beneficiamento e assistência técnica”, frisa o deputado do PSB.

A posse da nova coordenadora aconteceu durante evento na Câmara de Vereadores de Boa Vista do Tupim e contou com a presença do presidente da Bahia Pesca, Marcelo Oliveira, do ex-prefeito João Durval Passos Trabuco, o popular ‘Gidu do PT’, do ex-vereador Alexandro, do vereador Valtemir Jesus da Silva, mais conhecido como ‘Caboré do Zuca’ (PSD), e do vereador Deli Neto dos Santos (PT).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *