Deputado Osni Cardoso solicita inclusão de trabalhadores da área química e afins na lista de prioridades da vacinação contra Covid-19

O deputado Estadual Osni Cardoso (PT) apresentou na Assembleia Legislativa da Bahia mais uma indicação voltada para prioridades na vacinação.

Dessa vez está sendo pleiteada a inclusão dos trabalhadores das indústrias petroquímicas, químicas, plásticas, fertilizantes farmacêuticas terminais químicaos na lista de prioridades de vacinação contra a Covid-19 na Bahia.

De acordo com o deputado, esses trabalhadores estão expostos a atividades para a produção de serviços considerados essenciais nas áreas da saúde, produção de matéria prima, higiene, alimentos, bebidas, e outros.

“Esses trabalhadores estão dia e noite em linhas de produção, atuando nas áreas que são extremamente essenciais para a produção de materias primas que estamos utilizando bastante, então eles também precisam estar na lista de prioridades pois são fundamenais no combate a Covid-19”, salientou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *