Deputado Pedro Tavares lamenta ataque a banco em Lagoa Real

O deputado estadual Pedro Tavares (DEM), lamentou o ataque de criminosos a uma agência bancária de Lagoa Real, na mesorregião do centro-sul baiano, levando tensão ao município, na madrugada deste sábado (06/3). Segundo informações da Polícia Militar, cinco homens armados explodiram os caixas eletrônicos do banco.

“É lamentável que nesse momento, além das limitações e da intranquilidade que a população está passando por conta da pandemia, ainda tenha que lidar com o medo da violência. Esses ataques a bancos se causam muitos prejuízos às instituições e assusta a todos. Que todos somem esforços para que esse tipo de crime não volte a se fortalecer no estado”, afirmou.

Conforme a Polícia, o grupo de criminosos conseguiu fugir, em sentido ao distrito de Maniaçu, que dá acesso a outras cidades da região. Ainda não há informações sobre a quantia roubada.   

Ainda não há informações sobre a quantia roubada. Guarnições da 58ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Caetité) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Sudoeste estão fazendo rondas na área na tentativa de encontrar os suspeitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *