Deputado Robinson Almeida comemora anúncio de nova licitação para transporte complementar na Bahia

Feira de Santana está entre municípios beneficiados

O presidente da Comissão Especial para a Regulamentação do Transporte Complementar na Bahia, deputado estadual Robinson Almeida (PT), celebrou a publicação no Diário Oficial do Governo do Estado, nesta terça-feira (10), do novo edital de licitação para 10 linhas novas do transporte complementar no estado. De acordo com o parlamentar, a publicação da Agerba inclui linhas para Feira de Santana e mais 15 municípios baianos.

“Eu e, principalmente, os trabalhadores que operam no transporte complementar, ficamos felizes com essa notícia. A licitação garante a outorga e segurança jurídica para eles, além de mais qualidade e segurança também para a população que utiliza o sistema para se locomover”, afirma Robinson.

As linhas que serão licitadas do Transporte complementar são: Bom Jesus da Lapa X Agrovila (Serra do Ramalho); Itaberaba X Ibiquera; Ibotirama X Oliveira dos Brejinhos; Jacobina X Sussuarana (Povo Mirangaba); Itanhaém X Cruzeiro do Sul ( Pov Vereda); Caravelas X Mucuri (Via Posto da Mata); Bom Jesus da Lapa X Agrovila XV; Bom Jesus da Lapa X Agrovila XXI (Serra do Ramalho); Feira de Santana X Riachão do Jacuípe; Feira de Santana X Conceição do Coité;

Para participar da licitação, os interessados devem atender os critérios estabelecidos no edital, publicado no Diário Oficial do Estado. Ele também está disponível no site http://www.comprasnet.ba.gov.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *