Deputado Robinson Almeida pede instalação de posto do Corpo de Bombeiros no Subúrbio Ferroviário

Vice-líder do governo do estado na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Robinson Almeida (PT) solicitou a instalação de um posto avançado do Corpo de Bombeiros na região do Subúrbio Ferroviário de Salvador. O parlamentar protocolou uma Indicação na Casa Legislativa endereçada ao Secretário de Segurança Pública, Ricardo Mandarino, e ao Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, Coronel Adson Marchesini justificando a importância do equipamento para a região suburbana, que conta com 22 bairros e uma população estimada em 300 mil habitantes. No documento, Robinson enaltece o trabalho dos bombeiros militares e lembra que relevantes serviços são prestados à população na prevenção de situações de risco e garantia da segurança dos cidadãos em ocorrências como incêndios, desabamentos, afogamentos, explosões, vazamentos, acidentes e outros eventos.

“É reivindicação antiga dos moradores do Subúrbio Ferroviário a instalação de um posto avançado do Corpo de Bombeiros, de modo que, levando-se em conta as características e quantitativo de cidadãos que habitam a região, parece-nos adequado e recomendável o acolhimento do pleito,” argumenta o parlamentar.
“Decerto, é um dos maiores conglomerados da cidade de Salvador, no qual também é desenvolvida intensa atividade comercial”, enfatizou no documento o deputado.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *