‘Desmentiu o senador deles ou acredita em conversa fiada’, diz deputado Luiz Augusto sobre Otto Filho

vice-líder do Progressistas na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado estadual Luiz Augusto, rebateu as declarações do deputado federal Otto Filho (PSD) sobre o PP. Para ele, tem político que prefere reverberar “narrativas fantasiosas” à admitir a verdade dos fatos, como “corajosamente fez o senador Ângelo Coronel”. Segundo o parlamentar, o povo, que já sabia do não cumprimento do acordo do PT com o Progressistas da Bahia, teve ainda mais certeza após as declarações do senador do PSD.

“Temos que tirar o chapéu para o senso de justiça de Coronel. Ele trouxe luz àquilo que temos falado desde o final de abril, que o PT desrespeitou um aliado histórico. Se o senador deles falou que ninguém teria coragem de dizer que ele estava errado, já que participou das reuniões, penso que ou Otto Filho está desmentindo o correligionário ou prefere acreditar em conversa fiada”, disse.

Luiz Augusto destacou ainda que o PP baiano virou a página e está feliz na aliança que trará as “mudanças que a Bahia necessita”, ao lado de ACM Neto, pré-candidato ao governo. Afirmou também que soma-se a isto a força do seu partido no estado, com a pré-candidatura de Cacá Leão ao Senado e toda a sua bancada.

Foto: Sandra Travassos/ AL-BA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.