Dia das Mães em Salvador: Deville Prime terá buffet especial e atividades para crianças

Para o dia 8 de maio, o Hotel Deville Prime Salvador preparou um domingo diferente para tornar o Dia das Mães inesquecível. O restaurante Sabores de Itapuã estará com buffet especial, tanto para hóspedes quanto moradores da região. E a equipe de recreação programou atividades com a temática maternal. O valor do buffet é R$ 110,00 + 10% por pessoa. Crianças até 5 anos são cortesia e, de 6 a 11 anos, pagam metade. Confira o cardápio que será servido:

Saladas:

Salada caprese; Causa peruana de atum com avocado; Ceviche de pescada branca; Salada Caesar; Strudel de peru com geleia de pimenta; Mix de folhas com lascas de parmesão; Carpaccio bovino ao molho de mostarda com mel; Salada de palmito ao azeite trufado e brotos frescos.

Complementos:

Azeitona; cebolete; picles; batata bolinha em conserva; tomate seco; molho de mostarda; molho barbecue; molho pesto e molho vinagrete.

Cozinha show: 

Massas & Risotos

Buffet:

Arroz branco; Arroz à grega; Paella à valenciana; Batatas recheadas à portuguesa; Legumes grelhados em azeite de gergelim; Canelone de ricota com espinafre; Escalope de filé ao funghi; Salmão assado em manteiga de limão siciliano ao dueto de molho de alcaparras e chutney de maracujá; Ballotine de frango recheada com aspargos e presunto cru ao cajun; Escondidinho de mandioquinha com charque e queijo meia cura; Paleta de cordeiro ao vinho sobre cuscuz marroquino com damascos e castanhas; Farofa rica; Bacalhau à portuguesa

Kids:

Batata frita; Filé de frango empanado; Feijão e Espaguete ao sugo.

Sobremesas:

Torta marquise; Marta Rocha; Rocambole de floresta negra; Bolo temático; Mousse brownie; Panacota de limão siciliano; Pudim de leite; Mil folhas de framboesa; Brigadeiro de colher; Tiramissu e Mini éclair de doce de leite.

Sem dúvida, será um domingo especial para curtir em família, relaxar e criar momentos inesquecíveis. Reservas: (71) 2106-8500.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.