Policial

Draco cumpre mandado de prisão por extorsão mediante sequestro em Lauro de Freitas

Operação teve como alvo suspeito de dois crimes praticados em outubro, cujas vítimas estão desaparecidas

Equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) cumpriram, na manhã desta quarta-feira (9), um mandado de prisão contra um homem suspeito de participação em dois casos de extorsão mediante sequestro ocorridos em Lauro de Freitas, em outubro.

O alvo da ação é apontado pelas investigações do Draco como responsável pelos delitos, que tiveram como vítimas dois trabalhadores da construção civil. “Um sequestro aconteceu no dia 11 de outubro, em Vida Nova, e outro no dia 28, no Caji – ambas as localidades em Lauro de Freitas. As vítimas, mesmo depois do pagamento do resgate, estão desaparecidas. A operação de hoje vai nos ajudar nas investigações destes casos”, declarou o coordenador de Repressão a Extorsão Mediante Sequestro, delegado Adailton Adam.

Segundo a apuração da Coordenação, o homem preso tinha como marca o uso de muita violência durante o cometimento dos crimes. Ele, que ficará custodiado à disposição do Poder Judiciário, já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Foto: Haeckel Dias/Ascom-PC (Ilustrativa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *