Drogas avaliadas em R$ 400 mil são apreendidas pela PC e PM

Noventa e oito tabletes de drogas (maconha e cocaína) foram apreendidos por equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico e pela 13ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pituba), na madrugada deste sábado (25). Ação conjunta ocorreu no bairro de Pituaçu, em Salvador, após informações de que os entorpecentes seriam comercializados no festejo junino da capital.

Quando as equipes chegaram no local indicado, dois homens fugiram e abandonaram os tabletes em uma residência desabitada, como conta comandante da Rondesp Atlântico, major Valdino Sacramento.

“Com as denúncias anônimas e o trabalho investigativo da Polícia Civil tivemos o conhecimento de que os criminosos identificados como donos do material levariam os ilícitos para vender em um dos circuitos do festejo de São João em Salvador”, disse o oficial.

O diretor do Draco, José Bezerra Júnior, informou que a carga está avaliada em aproximadamente R$400 mil, além de acrescentar que o trabalho conjunto continuará para coibir o tráfico.

Foto: SSP/BA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.