‘É preciso endurecer a legislação para combater a violência’, diz Cacá Leão

O pré-candidato ao Senado na chapa de ACM Neto, deputado federal Cacá Leão, defendeu nesta sexta-feira (15) que é preciso enrijecer as leis brasileiras de combate à criminalidade. Para ele, o enfrentamento à violência requer leis firmes. No segundo dia de visitas ao Recôncavo baiano, em Conceição do Almeida, ao lado do pré-candidato ao governo pelo União Brasil, Cacá disse que o Senado Federal precisa fomentar a revisão das leis criminais do Brasil.

“Sou pré-candidato ao Senado porque os baianos precisam de um parceiro para endurecer a legislação criminal, para que se sintam protegidos”, disse.

Para Cacá, os “bandidos não podem se sentir livres, enquanto a população vive diariamente a sensação de insegurança”. “Quero ajudar ACM Neto a tirar a Bahia do ranking de estado mais violento do país, pois nosso estado hoje sofre com esse grave problema de segurança pública”, afirmou.

Cacá Leão destacou ainda que vai ajudar a trazer recursos para melhorar a Saúde do estado e a qualidade da Educação, com a valorização dos professores. “Precisamos tirar a Bahia dessa vergonhosa última posição dos índices da educação básica de todo o Brasil”, reforçou.

Ainda nesta sexta, a dupla, Cacá e Neto, segue viagem pelo Recôncavo em direção a Dom Macedo Costa, São Félix e, na sequência, Governador Mangabeira.

Fotos: Matheus Lemos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.