É tempo de fazer o bem: Shoppings disponibilizam opções para clientes exercerem a solidariedade

A época do Natal inspira solidariedade. Por isso, para quem deseja fazer o bem e ajudar ao próximo, o Salvador Shopping e o Salvador Norte disponibilizam algumas opções. Uma dela é a promoção que permite a troca de notas fiscais + R$ 20 por um par de brincos decorado com cristais Swarovski, marca austríaca admirada pela elegância e brilho dos seus produtos. Ao fim da promoção, os shoppings reverterão parte do valor arrecadado para instituições sociais que atuam no entorno. Serão doados R$100mil pelo Salvador Shopping e cinco toneladas de alimentos pelo Salvador Norte, beneficiando as instituições Lar vida, Escola Comunitária Padre Pesce, Projeto Crescer, Doutores D’Alma e Creche-Escola Boas Novas.

Ainda no Salvador Norte, o cliente encontra um tapume interativo no piso L3, onde é possível doar alimentos não perecíveis e materiais de higiene para ajudar cerca de 200 instituições baianas que dão assistência a crianças e idosos. A ação do Natal Solidário é uma parceria com a Fecomércio e já acontece há sete anos.

Já nas plataformas digitais, o momento de uma compra na internet pode virar doação para instituições sociais que ajudam pessoas com câncer. Para contribuir, basta acessar www.salvadorshoppingonline.com.br ou www.salvadornorteonline.com.br, eleger o valor e finalizar com o cartão de crédito. Os shoppings repassam integralmente o valor doado diretamente a entidade escolhida. As opções são o Núcleo Assistencial para Pessoas com Câncer (Naspec) e o Hospital Aristides Maltez pela plataforma do Salvador Norte e, pelo Salvador Shopping, além destas duas instituições, podem ser beneficiados o Hospital Martagão Gesteira, o Grupo de Apoio à Criança com Câncer – Bahia, a Instituição Beneficente Conceição Macedo e o Instituto CTE Capoeiragem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *