“É visível o desejo por mudança dos baianos”, afirma a pré-candidata Edylene Ferreira que acompanha ACM Neto no Sul da Bahia

A vereadora e pré-candidata a deputada estadual, Edylene Ferreira, segue ampliando sua rede de apoio por todo estado e defendendo a participação feminina na política, uma de suas bandeiras mais fortes. Desta vez, a liderança cumpriu uma série de compromissos por cidades dos Territórios Bacia do Jacuípe, Baixo Sul e Litoral Sul. A liderança também acompanhou a comitiva do pré-candidato ao Governo ACM Neto e ao Senado, Cacá Leão.

As agendas tiveram início na última sexta-feira (08), no município de São José do Jacuípe, onde centenas de pessoas acompanharam a visita de ACM Neto pela cidade, que encerrou com um Encontro Político na Arena Armadinho.

“Até o mês de julho, a meta é que a comitiva dos nossos pré-candidatos ACM e Neto e Cacá Leão percorram 50 municípios baianos e já estamos perto. Nós que já conhecemos os 417 baianos, estamos voltando a essas localidades e é cada vez mais visível a vontade de mudança do povo. ACM lidera em todas as pesquisas e isso é fruto do reconhecimento por seu trabalho e é esse trabalho que queremos ver ampliado por todo estado, claro, com a participação feminina na gestão, dando espaço e vez efetivamente às mulheres”, destacou Edylene Ferreira.

No sábado (09), Edylene esteve em Valença, Itabuna e Ilhéus. Na oportunidade, nos municípios de Itabuna e Ilhéus, a liderança esteve acompanhada da pré-candidata a deputada federal Cris Correia, que é vereadora na capital, Salvador. Apoiadores e lideranças estiveram presentes em reuniões com as pré-candidatas, que debateram sobre as demandas da região.

As agendas encerraram neste domingo (10), nas cidades de Camacan, Buerarema e em Canavieiras com a Festa da Padroeira São Boaventura, na Praça Matriz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.