Edylene reúne as condições para ser vice de ACM Neto e faz parte da nova política, afirma Adriano 

“Edylene é uma parlamentar experimentada, com mandatos de vereadora, atuante, presidente da União dos Vereadores do Brasil. É mulher, jovem, condiz com o perfil para agregar a chapa, com Cacá e ACM Neto. É uma pessoa da nova política”.

A avaliação sobre a vereadora de Serrinha, Edylene Ferreira, cotada para integrar a chapa de ACM Neto como pré-candidata a vice-governadora, é do secretário geral do Solidariedade e pré-candidato a deputado estadual, Adriano Meireles, que rebateu, em conversa com o Classe Política, nesta sexta-feira, 8, a opinião do deputado federal Elmar Nascimento que minimizou as chances da vereadora do sisal integrar a chapa do ex-prefeito de Salvador.

“Eu acredito que Elmar foi um tanto infeliz na nota dele. Por conta de não ter observado o perfil, o currículo dela e dos candidatos que ele imagina que pode ser boas opções para ser o vice”, concluiu Adriano.

Além de Edylene Ferreira, também estão no páreo na disputa pela última vaga na chapa de ACM Neto o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, os deputados Márcio Marinho e Marcelo Nilo, do Republicanos.

Fonte: Classe Política

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.