Eleições 2022: PDT irá apresentar chapa própria para o governo da Bahia

Hoje (quarta feira), 08 de setembro 2021, às 10.00h, o grupo REESTRUTURAÇÃO PDT BAHIA, foi recebido em uma reunião com o Presidente Nacional da Legenda, Carlos Lupi, na sede da Fundação Alberto Pasqualine no Rio de Janeiro, sendo representado pelo Administrador José Estevão. O encontro teve a participação virtual dos componentes históricos da Bahia, com trânsito na corrente brizolistas do partido: Historiador Osvaldino Vieira; Administrador Alderico Sena; Advogado e Vereador do Município de Itagibá, Dr Lamarque Menezes; o Engenheiro Rogens Roberto e o professor da UNEB, Dr Sandro Correia.
O encontro foi bastante proveitoso, na medida em que o grupo propôs ao Presidente Lupi, e esse estimulou a formação de uma chapa composta por trabalhistas do quadro originário do partido. É a primeira vez na história do PDT, que a Executiva Nacional sinaliza no sentido de valorizar os quadros interno, em contrapartida, os membros do grupo REESTRUTURAÇÃO PDT BAHIA, se comprometeram além da formação da chapa majoritária, que dará palanque à campanha Presidencial, estimularem dentre os membros da agremiação política a composição de uma chapa proporcional.
O Presidente Nacional Carlos Lupi, recomendou ao grupo um encontro com o Presidente da Executiva Estadual Félix Júnior, para formação da unidade partidária no estado, ato este, que será mediado por um integrante da Nacional do Partido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *