Em ação conjunta, PRF e CAEMA prendem líder de facção criminosa de alta periculosidade no Extremo Sul da Bahia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma ação conjunta com policiais militares da CAEMA, prendeu na noite de sexta-feira (03), um foragido da justiça com extensa ficha criminal e que possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

Tudo começou após informações de inteligência policial que o fugitivo estaria a bordo de uma Toyota/Hilux, de cor prata, circulando em rodovia federal no extremo sul da Bahia.

As equipes montaram um cerco e conseguiram abordar a caminhonete na altura do quilômetro 812 da BR 101, trecho do município de Itamaraju (BA).

Após consulta nos sistemas de segurança, os policiais confirmaram que o motorista era foragido da justiça baiana. Ele possuí uma extensa ficha criminal por tráfico de drogas e é apontado de integrar uma facção criminosa que atua na região de Ubaitaba, no Sul da Bahia. O mandado de prisão foi expedido tem validade até agosto/2033.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao foragido, sendo este encaminhado à autoridade competente da Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Em 2022, a PRF na Bahia já prendeu 80 pessoas com mandado de prisão em aberto e entregou a Justiça.

Foto: PRF/BA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.