Em Brasília, UVB-BA se reúne com Fórum Nacional dos Presidentes de Entidades Legislativas

Com a presença de representantes de treze Estados, a presidente licenciada da União dos Vereadores da Bahia (UVB-BA) e do Fórum Nacional da Mulher Parlamentar, Edylene Ferreira, se reuniu com o Fórum Nacional dos Presidentes de Entidades Legislativas, durante a 21° Marcha dos Legislativos Municipais promovida pela União dos Vereadores do Brasil (UVB), em Brasília.

O encontro foi promovido pelo presidente da UVB, Gilson Conzatti, que na ocasião, falou sobre a importância de ter representantes defensores do municipalismo em espaços como a Assembleia Legislativa.

“Edylene representa garra, determinação, entusiasmo e trabalho.  Mesmo licenciada, ela esteve dois dias participando da Marcha, contribuindo na construção de um legislativo mais forte. Estamos felizes com a pré-candidatura dela, por seu trabalho de referência, competência e capacidade de articulação com os vereadores, fortalecendo o Poder Legislativo na Bahia e com certeza fará a diferença, buscando sempre o melhor para a população, e também representando os vereadores”, enfatizou Conzatti.

A reunião aconteceu com lideranças dos estados de Alagoas, Bahia, Paraíba, Rio Grande do Sul, Maranhão, São Paulo, Minas Gerais, Ceará, Sergipe, Piauí, Paraná, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.