Em Brumado, Rui autoriza obras nas áreas de abastecimento de água, estrada e esporte 

O governador Rui Costa viaja nesta segunda-feira (dia 23) para Brumado, no sudoeste do estado. Sua agenda terá início às 9h no município, onde vai assinar ordens de serviço para obras nas áreas de abastecimento de água, estrada e esportes. Além disso, vai autorizar a Secretaria de Saúde do Estado a formalizar com a prefeitura local cessão de equipamentos de saúde.
Rui vai também inaugurar o Espaço Colaborar (Coworking), cuja implantação contou com a participação da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado (Secti). Uma ordem de serviço será assinada pelo governador para a construção de Sistema Integrado de Abastecimento de Água das localidades de Cristalândia, Tapera, Morrinhos, Barreiro Branco, Roça de Baixo, Várzea do Mocó e Várzea da Areia. O trabalho será realizado pela Companhia de Engenharia Hídrica e Saneamento (Cerb), vinculada à Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (Sihs).
Também será assinada ordem serviço para pavimentação da rodovia BA-148, no trecho entre o Acesso Norte e Brumado. A obra será executada pela Secretaria de Infraestrutura do Estado. Já a Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb), órgão vinculado à Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, será autorizada a iniciar a construção de areninha campo Society com instalação de grama sintética.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.