Em Cansanção, Cacá Leão afirma que região do Sisal requer atenção

Durante agenda política no sábado (18), em Cansanção, na região do Sisal, o deputado federal Cacá Leão (PP), pré-candidato ao Senado, salientou em seu discurso a necessidade de um hospital regional para tirar o sofrimento da população, além de equipar o hospital municipal. “Comigo no Senado, estarei ao lado de ACM Neto para buscar os recursos para ajudar a Bahia e Cansanção”.

Recepcionado pela prefeita Vilma Gomes (UB) e pelo ex-prefeito Ranulfo Gomes, Cacá, na companhia de ACM Neto (UB), pré-candidato a governador, fez menção ao papel importante da atual prefeita como símbolo do fortalecimento feminino baiano.

“O sentimento mais sublime que podemos sentir é o amor, e o amor mais importante que podemos ter nas nossas vidas é o amor de mãe. Eu vejo esse amor aqui escrito por esta mulher forte, que constrói a história da cidade de Cansanção e cuida do povo como se fosse seus filhos, buscando as transformações que o município tanto pede, quer e, principalmente, merece”, completou.

Cacá Leão e ACM Neto estiveram nos municípios de Queimadas e Santaluz. No domingo (19), partem para Barrocas, onde encerram a maratona por nove cidades da região.

Foto: Andrezza Miranda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.