Em carreata, Dinha alfinete a Eduardo: “Não podemos deixar o retrocesso voltar”

O prefeito de Simões Filho e candidato à reeleição, Dinha Tolentino (MDB), foi às ruas da cidade em carreata neste domingo (4) e, além de receber os cumprimentos da população, o então gestor também aproveitou o ato para destacar os avanços conquistados em cada bairro que percorreu.

“Estou muito orgulhoso com a receptividade das pessoas nas ruas. Essa carreata é um termômetro, que mostra que o trabalho realizado pela nossa gestão foi bem feito e mudou, de fato, a vida da nossa gente para melhor”, destaca Dinha.

Ao passar pelos bairros e avenidas de Simões Filho, o prefeito também ressaltou que o município cresceu muito nos últimos três anos da sua gestão, mas ainda pode crescer muito mais.

“A gente fez muito no primeiro mandato. Construímos praças, asfaltamos ruas, ampliamos os serviços de saúde, investimos nos jovens e tiramos grandes obras do papel. Mas temos a consciência de que podemos e vamos fazer muito mais. Não podemos deixar o retrocesso voltar. Por isso nos unimos para fazer a nossa cidade seguir em frente com a força da nossa gente”, disse Dinha.

A carreata contou com a participação do vice-prefeito e candidato à reeleição, Sid Serra (PSDB), da deputada Kátia Oliveira e dos candidatos a vereadores da coligação “Pra fazer muito mais”, composta pelos partidos MDB, DEM, PSC, PSDB, PSL e REPUBLICANOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *