Em Correntina, Cacá Leão diz que melhor distribuição de energia no Oeste é prioridade

Neste sábado (04), em Correntina, o deputado federal Cacá Leão (PP), pré-candidato ao Senado, afirmou que está determinado a resolver os problemas cruciais do Oeste baiano. Ao lado de ACM Neto, pré-candidato a governador (UB), enfatizou que não vai poupar esforços para melhorar a distribuição de energia elétrica, inclusive no município, que apresenta forte potencial turístico devido aos rios que o cortam.

“ACM Neto vai contar comigo para lhe ajudar a fazer a gestão, junto à Coelba, para ampliar as fases de energia aqui no Oeste. Temos rios maravilhosos, mas ainda existe uma dificuldade muito grande de usar as águas desses rios com responsabilidade”, completou o pepista.

O postulante ao Senado disse ainda que é preciso industrializar a produção em Correntina, cidade banhada por cinco rios de águas cristalinas: Correntina, Arrojado, Santo Antônio, Guará e Rio do Meio.

Cacá, ACM Neto e comitiva encerram as atividades na região, neste sábado, em Serra Dourada. No domingo (05), seguem viagem para Barra, onde cumprirão extensa agenda de visitas aos Brejos do Saco, do Arrodeio, do Bangue e Olhos D’Água.

Fotos: Matheus Lemos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.