Em Feira de Santana, Jerônimo mostrou força do time de Lula, afirma Robinson Almeida 

Plenária  do Programa de Governo Participativo reuniu mais de 5 mil lideranças

A Plenária do Programa de Governo Participativo (PGP), da Caravana Mais Bahia, com o pré-candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT), nesta sexta-feira (22), em Feira de Santana, confirmou a força do time de Lula que vai fazer a Bahia avançar muito mais e ajudar reconstruir o Brasil. A opinião é do deputado estadual Robinson Almeida (PT), pré-candidato à reeleição, que participou do ato político que reuniu mais de 5 mil lideranças do Portal do Sertão no Ária Hall Eventos, entre elas o pré-candidato a vice-governador Geraldo Jr (MDB), o pré-candidato à reeleição, senador Otto Alencar (PT), o governador Rui Costa (PT) e o deputado federal Zé Neto (PT). Antes da atividade, Jerônimo Rodrigues participou de uma grande carreata pelas ruas da Princesa do Sertão, segundo maior colégio eleitoral da Bahia.

“A energia do time de Lula, Jerônimo e Otto contagiou Feira de Santana. Nas ruas e no evento do PGP, ficou comprovada a força popular do time de Lula e a certeza que a Bahia vai dar mais uma vitória ao time liderado pelo PT”, afirmou o deputado. “A Bahia vai seguir avançando e vai ajudar a reconstruir e fazer o Brasil feliz de novo, com Jerônimo governador e Lula presidente”, enfatizou o petista.

Além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, lideranças políticas, comunitárias e de movimentos sociais, a plenária do PGP reuniu simpatizantes ao projeto que vem transformando a Bahia e garantindo uma melhor qualidade de vida para os baianos. Entre os investimentos ímplementados pelas gestões de Jaques Wagner e Rui Costa no Portal do Sertão, Robinson Almeida destacou a construção do Hospital Clériston Andrade 2, do Hospital da Criança, da Policlínica regional, da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e da unidade do Hemoba. Além disso, o petista lembra da construção da Escola de Tempo Integral no bairro do Aviário e em municípios da região, da ampliação e modernização de outras 17 unidades de ensino, dos investimentos em infraestrutura, como a construção da avenida Nóide Cerqueira e da requalificação da Lagoa Grande, e do fortalecimento da agricultura familiar com os programas Bahia Produtiva e Pró-Semiárido, além do programa Água para Todos.

“Todas essas iniciativas, especialmente para a agricultura e educação, tiveram participação importantes de Jerônimo Rodrigues como secretário de Estado. Com Lula presidente e Jerônimo governador a Bahia, Feira de Santana e todo os 16 municípios do Portal do Sertão vão avançar muito mais, com políticas de inclusão e desenvolvimento”, projetou o parlamentar do PT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.