Em Ilhéus, Leão diz que agroturismo do Sul da Bahia precisa de valorização

Na noite desta quinta-feira (28), o vice-governador João Leão, pré-candidato ao Senado, desembarcou em Ilhéus, também conhecida como a capital do cacau e a terra de Jorge Amado, para cumprir uma extensa agenda ao lado de ACM Neto, pré-candidato a governador da Bahia. Durante a visita, Leão destacou a necessidade de potencializar e valorizar o setor agroturístico da região.

“Essa alegria no olhar das pessoas tem sido marca registrada por onde temos passado nesta Bahia. Não seria diferente aqui em Ilhéus. Estamos sentido cheiro de vitória, gente. E de uma coisa vocês tenham certeza, vamos trabalhar muito para potencializar ainda mais o turismo, o agroturismo aqui do Sul da Bahia, terra do cacau de origem e de chocolate gourmet internacionalmente reconhecidos”, disse Leão.

O vice-governador também ressaltou que Ilhéus é fonte inspiradora de um dos mais célebres romances da literatura brasileira e deu vida à história de “Gabriela Cravo e Canela”, de Jorge Amado, morador ilustre que imortalizou a cidade na sua escrita.

Ao lado de Neto, João Leão participou de três encontros políticos, dando início no Hotel Barravento, onde prestigiaram o lançamento da pré-candidatura a deputado federal de Reinaldo Soares (PRB). Na sequência, reuniram-se com outras duas lideranças e pré-candidatos Valderico Júnior e Roland Lavigne.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.