Em meio ao caos, jovem mãe itabunense lança livro e canções

Parte musical, parte literário, Naiara Gramacho, cantora, compositora, instrumentista e multiartista, lança seu mais novo projeto intitulado: “Eu Mulher Sagrada”.
Trata-se de um Livro em formato de e-book e um EP, já lançado nas plataformas de streaming, no dia 29 de dezembro, contendo músicas e poesias que expressam valores e percepções da vida em sua plenitude, com base em ensinamentos ancestrais.
O e-book “Eu Mulher Sagrada” (86 pp.) traz as narrativas, músicas e poesias de uma artista que passou por profundas transformações a caminho da sua própria verdade interior. É o registro de seu caminho de encontro com a própria intuição. Além disso, traz imagens belíssimas de mulheres em profunda conexão com a natureza.
“Venho trabalhando neste projeto desde 2018. Na semana de seu lançamento fomos surpreendidas com as chuvas na Bahia e as fortes consequências para a região sul do estado, onde nasci e resido. Naquele momento, eu estava viajando e nem sabia o que poderia ter acontecido com a minha casa. Só tinha imagens de internet e notícias pela TV”, conta Naiara.
“Eu Mulher Sagrada” traz mensagens de confiança, resiliência, gratidão, força interior, reflexões sobre o tempo, sobre a vida e como podemos melhor navegar neste mistério. Mensagens perfeitas para este momento tão desafiador de nossa existência.

“Este trabalho foi feito por várias mãos femininas: quase todas as músicas e letras foram feitas por mim e quando prontas, convidei Adriana Gabriela, multiartista e poetisa de Salvador, para complementar o trabalho com suas poesias e acabamos finalizando mais duas canções. O trabalho foi bastante intuitivo. Ela ouviu as canções e as utilizou como inspiração para sua escrita, que foi recitada e gravada por ela mesma e, posteriormente, inserida nas composições. A arte visual do EP e do e-book, fotografias e diagramação foram feitas por Mariana Cabral, além do videoclipe da canção ‘Vela’”, explica Naiara. Assista clicando aqui.
O e-book “Eu Mulher Sagrada” pode ser adquirido pelo site da artista. Adquirindo o e-book neste mês de janeiro de 2022, você ainda ajuda as vitimas dos alagamentos, por meio de repasse de 10% do seu valor para entidades que estão dando assistência às famílias. O EP já está disponível nas plataformas de streaming e pode ser ouvido pelo Spotify neste link.

Mais informações:
e-mail: naiaragramacho@gmail.com
WhatsApp:
+55 73 9194-0099


Links importantes:
https://youtu.be/ws2I6VFrdzE
https://naiaragramacho.kpages.online/nova-pagina-1730981
https://open.spotify.com/album/3LD3xM9P36xJyGc7A9tgTE?si=4vtOgJ7YTyauBzocq3_khA&utm_source=whatsapp
.
Multiartista sul baiana, Naiara Gramacho é mãe, cantora, compositora, atriz, diretora de teatro, cenógrafa e ilustradora. Graduada em Arquitetura e Urbanismo, possui pós-graduação em Gestão Cultural.

Fotos: Divulgação 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *