Em Morro de São Paulo, Cacá Leão defende impulsionamento do turismo da região

Durante visita aos paraísos turísticos do Baixo Sul da Bahia, em Cairu, o deputado federal Cacá Leão (PP), pré-candidato ao Senado, defendeu, nesta quarta-feira (08), a necessidade de fomentar o potencial do turismo e cultura da região. Ao lado de ACM Neto (UB), pré-candidato a governador, ele salientou a importância do arquipélago, que está entre os top destinos listados no Mapa do Turismo Brasileiro 2022.
“Vocês vão contar com o nosso trabalho e com o nosso apoio para alavancar ainda mais o turismo dessa região, que é tão rica em belezas naturais”, afirmou Cacá sobre o território também conhecido como componente do “Caribe Brasileiro”, por suas praias de águas calmas e cristalinas.
Cacá e Neto participaram de inaugurações da Prefeitura em Morro de São Paulo, Galeão, Gamboa e na sede do município, ao lado do prefeito de Cairu, Hildécio Meireles (UB). Depois ocorreu um encontro político com lideranças da região.
“É com esse sentimento que eu quero chegar ao Senado Federal, buscar a atração de recursos importantes para desenvolver o turismo na nossa região. Não há turismo, direito, sem infraestrutura. Ao trazer mais pessoas para Cairu, Morro de São Paulo e para toda a região, vamos aumentar ainda mais a arrecadação para o nosso município, para termos mão de obra qualificada, gerar emprego e renda para o nosso povo”, reforçou o progressista.
Ainda nesta quarta a dupla, Cacá e Neto, segue para o município de Irecê. Até sexta-feira (10), vão percorrer oito cidades.
Fotos: Matheus Lemos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.