Em Piripá, Cacá Leão ressalta importância da obra na Barragem de Morrinhos

Durante visita ao Sudoeste baiano, em Piripá, o deputado federal Cacá Leão (PP), pré-candidato ao Senado, falou da futura responsabilidade de representar a Bahia em Brasília, ajudando o próximo governador com a viabilização dos recursos necessários para obras importantes, como a Barragem de Morrinhos. Ainda neste sábado (23), o parlamentar destacou os problemas de abastecimento de água e da falta de saneamento básico, que preocupam os moradores da região.

De acordo com Cacá, a Barragem de Morrinhos, a ser implantada na bacia hidrográfica do Rio de Contas, sub-bacia do Rio Gavião, é um grande projeto que vai beneficiar a população do Sudoeste, que vem sendo castigada há tantos anos pela estiagem.

“Comigo no Senado, o pré-candidato ao governo, ACM Neto (União Brasil), terá um parceiro para viabilizar os recursos para a obra da Barragem de Morrinhos, que é tão importante para desenvolver o abastecimento de água do município de Piripá e de toda a região”, disse.

Até o fim do dia, Cacá e Neto passarão por Tremedal e Belo Campo. No domingo (23), seguem para Itambé e Vitória da Conquista, completando um total de mais 13 municípios visitados em quatro dias.

Foto: Andrezza Miranda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.