Em Senhor do Bonfim, lojistas divulgarão Alerta Celular

Famosa pelas festividades juninas, Senhor do Bonfim terá reforço na divulgação para cadastro de usuários do Sistema Alerta Celular após parceria firmada entre encontro com representantes da Secretaria da Segurança Pública e da Câmara de Dirigentes e Lojistas. Os comércios locais receberão panfletos ilustrativos para ajudar funcionários e clientes que estiverem visitando a cidade e ainda não são usuários do serviço.
A divulgação do serviço foi intensificada em diferentes cidade da região Norte e deve continuar. “Nossa intenção é que cada cidadão baiano mantenha seu cadastro ativo e atualizado no Alerta para que consigamos inibir o furto e roubo de aparelhos, bem como fazer com que as pessoas compreendam o risco de comprar um aparelho sem conhecimento de sua origem”, falou o gestor da SSP, Ricardo Mandarino.
Assim como em Senhor do Bonfim, as unidades da Polícia Militar das cidades de Juazeiro e Casa Nova também realizam blitze educativas para instruir sobre o sistema. Outros municípios receberão a visita dos técnicos da pasta ao longo do ano. “O apoio dos comerciantes locais é imprescindível”, contou.
O gerente da CDL de Bonfim, Bruno Barbosa Silva,  elogiou a iniciativa e garantiu a distribuição do material ao máximo de pessoas. ” Os comerciantes receberão os exemplares e nós vamos conscientizá-los sobre a importância do cadastro”, afirmou.
Foto: Márcia Santana/Divulgação 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.