Em Serrinha, Marcelinho visita projetos socioculturais e fala sobre políticas de inclusão para jovens

Ao lado da pré-candidata a deputada federal, Viviane Andrade (Republicanos), o parlamentar estadual Marcelinho Veiga (UB) visitou projetos socioculturais e defendeu a criação de mais políticas públicas para inclusão da juventude e fortalecimento do acesso à educação, esporte e desenvolvimento rural do município de Serrinha, no nordeste baiano. A agenda de Marcelinho durou toda a sexta-feira (27), contou com entrevistas para meios de comunicação e reuniões com lideranças políticas locais para ampliar as estratégias para o segundo semestre.

“Estamos em constante visita a municípios do interior, ouvindo as bases para conhecer mais sobre esse estado que ainda precisa de muita intervenção. Visitei projetos sociais e culturais de imensurável relevância para o desenvolvimento de ações para os jovens esportistas e músicos e é fundamental que a Assembleia e a Câmara Federal tenham representantes que defendam essas bandeiras erguidas pelo povo. É fundamental que a gente construa e aprove projetos para beneficiar e facilitar o desenvolvimento individual e coletivo”, aponta Marcelinho ao lado da candidata a prefeita nas eleições de 2020 e sua dobradinha para federal este ano na região, Viviane Andrade.

A agenda do deputado que busca a primeira reeleição na base da oposição contou com debates no povoado Alto da Bandeira, visita ao projeto ‘Batuque da Vila’, no bairro Vila Novaes, reunião no projeto social envolvendo taekwondo e hapkido chamado de ‘Guerreiros de Cristo’, no bairro Cruzeiro, além de encontros com membros da sociedade. Também teve visita ao projeto de capoeira Acem, na Urbis, e encontro com mais lideranças locais. Marcelinho ainda firmou seu compromisso com a população menos favorecida com defesa a projetos para auxiliar o beneficiamento e a comercialização de produtos da agricultura familiar e outros setores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.