Empretec em Campo Formoso está com inscrições abertas

Jacobina – Empreendedores de Campo Formoso, Centro-Norte baiano, já estão se preparando para o Empretec, que acontece no município de 30 de agosto a 04 de setembro. O seminário busca estimular e desenvolver características de comportamentos individuais do empreendedor, fazendo com que sua visão sobre negócios seja ampla e duradoura. 

Realização do Sebrae em parceria com a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Campo Formoso (ACIACF), o Empretec tem inscrições até o dia 06 de agosto e investimento de R$875,00, que pode ser dividido em até 10x sem juros, no cartão de crédito. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (74) 3645 1488, no WhatsApp (74) 9 8848 7323 ou na agência Sebrae, em Senhor do Bonfim (74) 3541 3046. As vagas são limitadas e, caso o empreendedor deseje, podem ser realizadas pelo site https://empretecsebrae.com.br/

Gestora do Ponto de Atendimento do Sebrae em Senhor do Bonfim, Vanessa Lopes explica que o Empretec permite que o empresário se destaque no mercado, com ações como estabelecimento de metas, planejamento, persistência, comprometimento e busca de informações.

Ela ainda acrescentou que, diante do cenário de pandemia, essa é uma grande oportunidade. “Vivenciar os comportamentos do empreendedor é uma oportunidade de colocar em prática mudanças, reavaliar conceitos e atitudes para um avanço da performance do negócio e da vida”.

Empretec

Mais do que uma capacitação, o Empretec é uma experiência desafiadora para quem quer identificar e desenvolver as 10 características de um empreendedor de sucesso. Desenvolvido pela ONU – Organização das Nações Unidas, o Empretec é promovido em cerca de 30 países. No Brasil, é realizado exclusivamente pelo Sebrae.

 Fotos Empretec, Crédito Soraia Carvalho ASN Ba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *