Envolvido em latrocínio de idoso tem mandado cumprido

Um adolescente suspeito de participar do crime, ocorrido em Campo Alegre de Lourdes, em julho deste ano, está sendo procurado

Um homem suspeito de envolvimento em um latrocínio em Campo Alegre de Lourdes teve o mandado de prisão preventiva cumprido, na quinta-feira (7), durante ação conjunta da Delegacia Territorial (DT) com policiais militares do 5º Pelotão da 25ª CIPM, daquela cidade.

Expedida pela Vara Criminal de Remanso, a ordem judicial foi cumprida no povoado de Ataim, em Pilão Arcado. Uma arma de fabricação artesanal, municiada, foi apreendida na casa onde o homem estava escondido. Um adolescente envolvido no crime está sendo procurado.

De acordo com o titular da DT/Campo Alegre de Lourdes, delegado José Alberto Alencar Braga, o latrocínio ocorreu no dia 4 de julho. “A quantia de R$ 7 mil foi subtraída da casa da vítima, que morreu no local após ser espancada pelos suspeitos”, destacou José Alberto.

O homem, que foi submetido a exame de lesões, está custodiado na unidade policial, à disposição da Justiça. Ele deve ser transferido para o sistema prisional. Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Caatinga) também deu apoio na localização do acusado.

Ascom-PC/Priscila Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *