NoticiandoVariedades

Especialista em imóveis de luxo encerra imersão na Bahia com saldo positivo e muito sucesso

A brasileira Eliane Ribeiro, que mora em Portugal e tem mais de 12 anos de expertise no mercado de imóveis de luxo, acaba de encerrar um ciclo de semanas muito especiais na Bahia, a convite da RE/MAX Grupo Bahia. No estado, ela compartilhou conhecimentos práticos, ações bem-sucedidas e técnicas que se mostraram eficazes ao longo de sua trajetória, impactando milhares de pessoas que, a partir de agora, vão trabalhar para gerar ainda mais aquecimento para o mercado imobiliário.

Através de estudos de casos, e exemplos das melhores práticas do mercado, a imersão exclusiva para agentes imobiliários se destacou por partilhar a prática de experiências, ações e técnicas comprovadas. Os treinamentos aconteceram nas cidades de Salvador, Porto Seguro, no extremo sul e Barreiras, no Oeste. Eles foram estruturados em uma série de painéis que abordaram temas de extrema relevância, especialmente no contexto das constantes transformações do mercado imobiliário. Desde os primeiros passos no setor até estratégias avançadas de marketing pessoal, posicionamento online e físico, captação de leads, técnicas de qualificação, apresentação de imóveis, até o fechamento e criação de negócios com base em referências, tudo que possibilitasse o sucesso futuro dos corretores de imóveis no cenário atual. Um ponto alto foi o olhar perspicaz sobre o mercado de luxo (que cresce a cada ano) oferecendo insights valiosos para aqueles que buscam se destacar nesse segmento. Para Kerley Reis, diretor master franqueado da RE/MAX Grupo Bahia, “o sucesso do evento é um reflexo do nosso compromisso com a excelência e a educação. Estamos capacitando nossos corretores para enfrentar os desafios globais e fornecer um serviço excepcional aos nossos clientes”.

“Nosso objetivo é construir um legado duradouro, capacitando nossos agentes a alcançar alta performance e fornecer as melhores oportunidades de negócios para clientes e empresários do estado”, finaliza Kerley.

Foto: Divulgação 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *