“Essa é a insegurança pública de 16 anos do PT”, critica Paulo Câmara após série de casos de violência no estado

Após a Bahia registrar mais uma série de casos de violência, o deputado estadual Paulo Câmara (PSDB) criticou a falta de políticas públicas no combate à criminalidade por parte do governo do estado.

”Chacina com cinco mortos em Cruz das Almas. PM é baleado e tem arma levada por assaltantes em Lauro de Freitas. Criminosos fazem arrastão e assaltam clientes em restaurante e loja de açaí na Pituba. Esses foram alguns casos desse fim de semana. Onde vamos parar com essa onda de violência em nosso estado? Os baianos estão com medo de sair de suas casas, nem em restaurante, ambiente privado, temos mais paz. Essa é a insegurança pública de 16 anos do PT”, criticou Câmara.

De acordo com o índice nacional de homicídios criado pelo G1 e publicado em fevereiro deste ano, a Bahia é tricampeã em violência, com 5.099 mortes, entre homicídios dolosos, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte. “O que vemos é uma total ausência do estado nas políticas públicas de controle à criminalidade e quem está pagando a conta são as mulheres e homens de bem. Isso tem que acabar”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.