Municípios

Estado da Bahia entrega escola em Saubara e autoriza pavimentação em Floresta Azul

Mais de 600 estudantes de Saubara, no Recôncavo Baiano, passam a contar com uma estrutura ampliada e modernizada de ensino em tempo integral. Em Floresta Azul, no Sul do estado, 4,82 quilômetros de rodovia serão pavimentados entre a BR-415 e o distrito de Coquinhos. As duas ações foram realizadas nesta segunda-feira (14) pelo Estado da Bahia.
 
Em Saubara, foi entregue a ampliação e modernização do Colégio Estadual de Tempo Integral Ricardo Câmara da Silva, que atende estudantes do Ensino Médio e da Educação de Jovens e Adultos (EJA), da sede e dos distritos de Acupe, Cabuçu e Bom Jesus dos Pobres.
 
A nova estrutura conta com teatro, restaurante estudantil, quadra poliesportiva coberta e salas de aula climatizadas. A escola também oferece cursos técnicos em Administração, Recursos Humanos, Finanças e Secretariado.
 
Infraestrutura
 
Para o município de Floresta Azul, no Sul do estado, foi autorizada a pavimentação do trecho entre o entroncamento da BR-415 e o distrito de Coquinhos. A intervenção será realizada em 4,82 quilômetros. A ordem de serviço foi assinada durante reunião na Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), em Salvador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *